Bom, hoje vamos entrevistar o goleiro belga, que joga no Americanense, Herbert Millecamps.
Repórter: Boa Tarde Herbert Millecamps, tudo bem?
Herbert Millecamps: Tudo ótimo hoje.
Repórter: E ai, qual a sua avaliação do time do Americanense, desde a sua chegada?
HM: Sempre tive uma boa impressão do time, desde o dia que cheguei, do elenco, da torcida e da estrutura que o clube nos oferece, é tudo muito organizado, e confesso, é rigido também, mas é para o bem dos jogadores, do clube, os funcionarios daqui são demais também, nada a reclamar.
Repórter: Qual a sua relação com os outros jogadores? E os salários, são pagos em dia?
HM: Com os outros jogadores é tranquilo, as vezes umas discussões aqui e ali, mas é normal do futebol e do nosso dia-a-dia, mas na rotina é uma relação tranquila, tanto dentro como fora do clube. E os salários são pagos em dia, as vezes são até adiantados (risos), aqui os jogadores podem ficar tranquilos pois sabem que irão receber o salário certinho, pago em dia.
Repórter: E a sua adaptação ao Brasil?
HM: No começo foi dificil, pois cheguei em fim de temporada e não tive tanto tempo pra me adaptar, mas essa já é a segunda temporada completa minha aqui no Americanense, agora já sei falar bem o português, gosto da comida daqui, principalmente arroz com feijão (risos), acho que não tem comida melhor que a brasileira, a comida daqui é fantástica.
Repórter: E a familia, está aqui ou na Bélgica?
HM: Minha esposa e meu filho, que são belgas, estão aqui no Brasil, já o restante da familia mora na Bélgica mesmo, exceto por um irmão que mora na Austrália, ele trabalha numa petrolifera de lá, sinto falta da minha familia, pois o tempo para ve-los é curto, então tenho que ve-los e rapidamente voltar ao Brasil, mas eu escolhi o futebol, e sou feliz assim.
Repórter: Na época da sua transferência, o Americanense pagou quase R$ 50 Milhões para ter o seu futebol, você foi pego de surpresa com isso?
HM: Sei lá, no começo sim, mas depois que caiu a ficha, eu acabei percebendo que o Americanense havia tal valor não era atoa, pois eles sabiam do meu potencial, e do futebol que venho apresentando, todos os goleiros aqui no clube são bons, mas se eu sou titular, é por que eles confiam no meu futebol, sou muito feliz aqui, e se puder quero encerrar a carreira aqui.
Repórter: Obrigado pea entrevista Herbert, e boa sorte no jogo de hoje!
HM: Eu agradeço a oportunidade pela entrevista, e esperamos a vitória no jogo de hoje.
Ótimo goleiro, está fazendo história na sua equipe.
ResponderExcluir:D
Legal a entrevista, parabéns ;D
ResponderExcluirhttp://galaxystarfc.blogspot.com